Buscar
  • Larissa Lamp

D E I A

Ela é leonina. Amiga de infância do meu marido. É louca ponto!

A Deia é assim, quem ama ama e quem odeia, ahhh ODEIAAA! é tipo eu! kkk

É intensa em todos os seus purrrques! Chega, mostra e faz. Mãe do Bruno e do Dante, uma MÃE de mão cheia. Extraí o melhor dela quase sempre em algum bar! Minha comadre, cliente e amiga. Já são incontáveis ensaios dela, da família e de tudo que pode-se tirar fotografias hahaha

Uma das pessoas mais divertidas, criativas, falantes e pé no chão que já tive a oportunidade de me relacionar. Sempre que tenho um problema, corrrooo pra ela! Toda vez que tenho uma novidade, também! Posso dizer que o posto de amiga de infância do Marcos veio para mim, porque nossa ligação é de outro mundo. Pode passar meses e anos, mas a energia é igual!

Ela mora quase no hotel, e é quase a rainha do gavião. Mas esses quases aí, é de muito! <3


Eu gosto da Deia não porque ela é louca, é que somos bem parecidas. Pensamentos iguais, compartilhamos opiniões que quase sempre seriam contrariados kkk Gosto de dividir meu tempo com você!


Sempre que sou convocada para fotografar sua vida, é mais um daqueles trabalhos que sei que vai dar o que falar! Que vamos superar as nossas expectativas! não a dos outros, A MINHA E A TUA!

Comadre, obrigada por sempre confiar no meu trabalho. Por seu ego ser bem assim, NADA MENOS NADA MAIS QUE DEIA!


Não é atoa que seus alunos te amam, e seus amigos te querem perto sempre! Ah e o Paulo não foi atoaaaa não que casou com vc e deu o Bruno e o Dante para ser a família de vocês!

Saiba que você é uma partinha muito boa que está no mundo, espero que Deus te dê muitos anos de vida, saúde e muito do bom e do melhor sempre, você merece!






















































164 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

<3

2021