Buscar
  • Larissa Lamp

Pedro Valentim chegou!

Eu não sei se gosto mais de fotografar ou escrever aqui. Confesso que nas redes sociais tenho um certo (medo) em escrever o que sinto ao ver minhas fotografias prontas. Bom, esse é um ensaio MUITO especial, e me sinto um pouco livre em escrever o que vejo de novo na Ju. ou melhor, o que sempre foi e floresceu com a sua chegada Pedro.

-Nunca esqueça Pedro, a sua mãe é uma das mulheres mais fortes que já conheci. Ela sempre foi oito ou oitenta. Extrema. A liga das pessoas amarem e não gostarem pelo menos motivo. Por sempre SEMPRE transbordar ela, sem tirar ou por. Ela é forte de alma, de coração de pura intensidade, consistência!!!

Nossas mães são amigas de longa data, meu olhar para você Ju não foi pelo mundo, mas por dentro de casa.

A diferença e explosão da sua energia, em tudo que coloca a mão pode ser MUITO SIMPLES, mas você deixa elegante, interessante, bonito... A sua visão do mundo, o seu bom gosto e agora, o seu equilíbrio que é nada menos nada mais que o teu Pedro!

Ele veio para confirmar todas as suas vivências, confirmar tudo que você fez no seu tempo de vida foi MUITO BEM FEITO e até o que pode te causar arrependimentos, só que até penso que você é o tipo de ser humano que não tem arrependimento, tem aprendizado somenteeeee!!!

Ele é a calmaria que te faltava, é a paz daquele sorriso só de gengiva que faz você se perder de puro amor.

Que você entregue p ele todos os teus extremos, tenho ctz que vai ser um filho muito orgulhoso por essa mãe!!!


Gosto da sua confiança, do orgulho de boca cheia que teus clientes falam: - Minha arquiteta é a Ju! simples assim, e falam não pelo sonho deles em especial, por tua vaidade, arte e nobreza com os sonhos dos teus clientes. Em colocar a tua visão de mundo no lar deles...


E por fim, era somente o Pedro que te faltava para ser completa. Agora tu éssss..

Que você não perca o brilho que tem, a voz marcante, o bom gosto de sempre para sempre e o por ir em busca somente da felicidade do ninho de vocês!


Ele ainda não tem dois meses, mas significa a sua vida todinha! Foi a melhor coisa que tu podia fazer por essa passagem aqui na terra! Dar a luz para um Pedro que em poucos dias colocou tua vida no melhor lugar que tu nunca imaginou! Falo isso por um único motivo: Teus olhos brilham amor, teu cuidado e zelo.. ah Ju! posso ficar horas escrevendo aqui...


Fotografar você me fez feliz, somos parecidas em muito, MAS MUITO!

e gravado na minha alma por sua boca. - Tem dias que estou insuportável...


Obrigada por me receber e registrar teu bebezinhooo de puro amor!













































279 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

<3

2021